Termos e Condições

A LOJA ONLINE da Dec.imagem é para uso exclusivo de empresas e profissionais do audiovisual.

CONDIÇÕES DE REGISTO

O cliente terá de efectuar o seu registo no nosso website antes de efectuar uma compra.

Ao registar-se no nosso website está automáticamente a subscrever a recepção das nossas newsletters. A subscrição pode ser cancelada através de um email para di@decimagem.pt

Os dados fornecidos serão tratados de acordo com a nossa política de privacidade, politica essa apresentada noutra área do nosso website.

O registo no nosso website pressupõe a aceitação dos termos e condições aqui apresentados.

PREÇOS

Os preços dos produtos apresentados na loja são em Euros e não incluem o IVA à taxa legal em vigor.

O IVA e os custos de envio correm por conta do cliente e serão adicionados ao custo total dos produtos seleccionados, antes da conclusão da encomenda. 

Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, de acordo com as condições legais em vigor.

No caso da ocorrência de erro informático, manual, técnico ou de qualquer outra origem que resulte numa alteração substancial no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme de forma exorbitante ou seja manifestamente irrisório, a compra será considerada inválida e anulada mesmo que tenha sido confirmada.

Os preços e produtos disponibilizados no site são unicamente válidos para compras realizadas na loja online.

PAGAMENTO

O pagamento dos produtos encomendados será feito através de referências multibanco geradas pela loja online Dec.imagem.

A encomenda será processada após a recepção do comprovativo do respectivo pagamento.

TRANSPORTES

Os produtos são entregues na morada indicada pelo cliente, através dos meios de transporte mais apropriados para a morada em causa.

Para clientes das Regiões Autónomas, o custo de transporte será diferente do envio de mercadoria para uma região do Continente.

A factura é o documento comprovativo das quantidades e referencias dos produtos enviados.

Ao recepcionar a mercadoria o cliente deverá comprovar o bom estado da embalagem e a quantidade correcta. Se notar danos visíveis na embalagem, ou discrepância entre o equipamento facturado e a mercadoria entregue, deverá, no acto de recepção, mencionar o facto na guia de transporte e participar aos nossos serviços através do email di@decimagem.pt num prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas.

DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS

Excepto nos casos específicos mencionados no ponto TRANSPORTES, não são aceites devoluções dos produtos encomendados.

Não são aceites cancelamentos de encomendas finalizadas com o respectivo pagamento, excepto se assim acordado por escrito pelos nossos serviços, o que só será feito em caso de força maior.

GARANTIA

Os produtos comercializados na loja pela Dec.Imagem, têm a garantia que os respetivos fabricantes oferecem, que pode variar entre (1) um e (5) cinco anos, contra defeitos de fabrico. Em caso de dúvidas, consulte-nos.

A presente garantia não cobre:

– Danos causados por negligente ou deficiente manuseamento

– Danos cosméticos, incluindo mas não limitado, a riscos e amolgadelas

– Mau funcionamento ou danos causados por qualquer causa não imputável ao fabrico e conceção do produto (incluindo, mas não limitado a fogo, água, negligência, vírus, utilização indevida, condições de abastecimento das redes de distribuição de energia elétrica, etc.)

– Abuso ou uso indevido, incluindo, mas não exclusivamente limitado, ao incumprimento do dever de utilizar este produto para os seus fins normais ou de acordo com as instruções de utilização

– Utilização do produto em conjunto com acessórios, carregadores ou produtos não aprovados pelo fornecedor para utilização com este produto

– Falha do produto decorrente de instalação incorreta, ou incompleta, ou utilização incompatível com as normas técnicas ou de segurança atualmente em vigor, ou inobservância das instruções do manual do produto

– Os casos onde o modelo, número de série ou o número do produto tenham sido deliberadamente alterados, apagados, removidos ou tornados ilegíveis.

– Casos onde qualquer um dos selos de garantia ou células são quebrados ou apresentam provas de adulteração

– Casos onde os danos ao produto tenham ocorrido como resultado da reconfiguração do produto enviado (seja hardware ou software)

– Produtos com ecrã, caso os danos ocorram após a entrega do produto

ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA

A Dec.Imagem oferece-lhe também um serviço pós-venda, pondo à sua disposição os serviços de Assistência Técnica dentro e fora do período de garantia.

Caso os equipamentos não estejam abrangidos pela garantia, a Dec.Imagem presta toda a assistência técnica, mediante apresentação de um orçamento.
Em algumas situações pode existir um custo de diagnóstico, que será comunicado previamente ao cliente, antes da verificação técnica.
A reparação só será iniciada após aceitação do orçamento de reparação ou de diagnóstico.

Todo o equipamento que não seja reclamado pelo cliente até 30 (trinta) dias após a comunicação da sua disponibilidade para ser levantado seja porque o referido equipamento se encontre já reparado ou porque o orçamento de reparação não tenha sido aprovado pelo cliente, a Dec.Imagem debitará taxa de armazenamento referente ao período em excesso que o equipamento se ficou nas nossas instalações para ser levantado.
O cliente terá então mais 30 dias adicionais sujeitos à taxa de armazenamento, findo os quais o equipamento será considerado abandonado e enviado para o centro de reciclagem para abate.